domingo, 31 de janeiro de 2016

Um furacão chamado Rodrigo Carter

Helloooo galeraaaa. Hoje vou falar de um YouTuber do mundo das Barbies que está fazendo muito sucesso entre os colecionadores. É o Rodrigo Carter. 

Foto: Rodrigo Carter

Rodrigo é de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Ele ama Barbies colecionáveis e fala sobre elas no canal Barbie Dolls by Rodrigo Carter. Maaaasss além de falar sobre as bonecas, ele cria personagens para contar as histórias. O que encanta os internautas. 

Foto: Britney Spears

Diferente de outros YouTubers que são "engessados" ou seja, iniciam e terminam o vídeo sempre da mesma forma (o que torna o vídeo um pouco entediante pra quem está assistindo porque é sempre a mesma coisa), Rodrigo dá vida a vários personagens e se joga na brincadeira dando um banho de interpretação. 

Foto: Spice Girl

Ele imita algumas celebridades como é o caso de Britney Spears, Beyoncé e Spice Girls cantando e dançando as músicas em clipes hilários. 

Foto: Baranguéia

Além das divas do pop, Rodrigo criou suas próprias personagens: a Baranguéia, a Pafúncia e a Mona. Elas vivem aprontando a maior confusão no apartamento onde moram. 

Foto: Mona

E isso incomoda os vizinhos... que também são interpretados por Rodrigo Carter.

Foto: Vizinha

E até um padre já foi chamado no apartamento pra ver se as coisas melhoravam por lá.

Foto: Padre

Mas a preferida dos internautas pelo seu jeito atrapalhado de ser é a Pafúncia. 

Foto: Pafúncia

E qual não foi a minha surpresa ao receber esse grande profissional que se tornou um querido amigo na minha casa para conhecer a minha coleção de Kens. 

Foto: Renatinha, Marcello, Rodrigo e eu

Logicamente que Rodrigo não faz tudo sozinho, ele tem o apoio dessa super equipe que acompanha ele na sua rotina de gravações. A irmã Renata Lee que é uma fofa e é fã de Anime e curte Monster High e o marido Marcello Ros Carter que já admirava o trabalho de Rodrigo antes mesmo de iniciarem o namoro. 

Foto: Instagram @barbieedollsbr

Só queeeee... além da equipe de trabalho uma personagem que é minha fã veio escondida no carro. Adivinhem quem era??? Simmmm a Pafúncia! kkk... e gente eu sai correndo dela. Foi babado, confusão e gritaria. Muuuiiittaaaaa gritaria. 

Quer curtir essa aventura? 

Espero que tenham gostado da matéria. Eu me diverti muuuiiiito gravando. Quem gostou: Curta, Compartilha e se inscreva no canal ;)  Até a próxima e só coisas boas BE XD 

6 comentários:

  1. Nossa gente!!!! Amei de mais a matéria! Adorei tudo!!! Gente sem palavras para agradecer a atenção e o carinho que a nós foi dado nesta matéria rica em detalhes! Amei de mais muito obrigado Bernardo. Fiquei realmente emocionado! Obrigado obrigado!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaa!! Que bom que você gostouuu!!! Fico muito felizzz :)

      Excluir
  2. Merecida homenagem,Rodrigo é brilhante é humilde é inteligente,esforçado e com certeza vai alçar vôos maiores,e seus personagens são hilarios e cativantes obrigado Bernardo por reconhecer isso tbm,sucesso a todos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rúbiaaaaa simmmm o Rodrigo ahazaaaaa!!! Obrigado pelo carinho. Só coisas boas BE XD

      Excluir
  3. Respostas
    1. hahaha... simmmm é F A N T Á S T I C O !!! O dia que você for comprar a tua primeira Barbie quero estar juntoooo!!!

      Excluir