sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Aniversário do Ken

 E dia 29 de Novembro é o dia do meu aniversário \o/ E esse ano eu decidi fazer uma festa temática do KEN e chamar meus amigos para comemorar! Vou dividir com vocês os melhores momentos dessa festa que foi muuuiiiitoooo especial. 


O bolo quem fez foi minha amiga Andrea Oliveira, era um bolo fake de dois andares, um rosa e um azul. Coloquei o meu Ken Toy Story para combinar com o painel e a Barbie Moda e Magia da minha filha Isadora. 



Eu utilizei um painel de parede do Ken Toy Story que foi pintado exclusivamente para mim e também bonecos Kens esculpidos e pintados no isopor que encomendei de uma loja de festas. Peguei algumas imagens da internet e pedi para reproduzirem no isopor. Ficou bemmmm bacana. 


E na parede um painel dos bonecos Barbie e Ken em tamanho humano para as fotos. Fiz também uma mesa recheada de doces, bombons e balas. 


A festa fez tanto sucesso que saiu uma foto do evento na coluna da Louize Wasem no Jornal NH. Ameeeeiiii muito obrigadooo absoluta Louize \o/ lá estou eu ao lado da minha amiga Andrea. 


E agora vou compartilhar com vocês momentos especiais da minha noite mágica. O aniversário do Ken ;) 


Foto: Andrea Oliveira, eu e João Mendonça

Foto: Fefe Girola, Ana Paula Alano e César Machado

Foto: Marisol Herrera e eu

Foto: Com os Misters Agnaldo Costa e Jonatan Maico

Foto: Leandro Brauner que me ajudou muitooo na decoração e organização da festa

Foto: Flávio Boriolo e eu


Foto: Jana Mello e eu 

Foto: Eliseu Frenzel e eu 

Foto: Vera Monteiro e eu

Foto: Com o casal do ano Letícia Oderich Moreira e Manoel Alarcon. Eu fui padrinho deles de casamento, foiiiii demaisssss. 

Foto: Aqui mais uma foto com a Marisol e o César hahaha #selfie

Foto: Com os lindos Bebeto Azevedo e Evandro Hazzy

Foto: Com a família Fernandes \o/ Rodrigo, Diogo e Romulo

Foto: Com meu amigo Rony Prodentino que veio do Rio de Janeiro para a festa

Foto: Selfie da galera com a lindaaa Maria Guida

Foto: Gabriel Hoff e eu

Foto: Silvana Leal, Carlos Eduardo e eu

Foto: Paulo Chiden e Maria Guida Maciel


Foto: Com a cantora mais #top do RS Simone Schuster e Jonas Bacarin

Foto: Edith Herrera e César Machado

Foto: com a Barbie Ana Raquel Piangers a Nina :) 


Foto: Selfie: Maicon e Suzeti Freimuth. Karina Moares, João Mendonça, Louize Wasem e Andréa Oliveira

Foto: Selfie com a Isadorinha : 

Foto: Eduardo Decker e Ravel Andrade 


E esses foram os maravilhosos presentes que eu ganhei. Nossaaaaaa, muitoooo carinho!!! Obrigado por tudo amigos!! Espero que tenham gostado da festa tanto quanto eu S2


Nenhum comentário:

Postar um comentário