sábado, 5 de outubro de 2013

Roupinhas Exclusivas da Barbie na C&A

Hello fãs do Ken, ontem passeando pelo shopping eu vi um lançamento da nova coleção de roupas para meninas na C&A da marca Barbie, infelizmente como de costume, não tem nada do Ken :( rsrsr. 


A nova coleção de roupas chama-se "Barbie & eu" e foi feita especialmente para o Dia das Crianças. Além dos novos modelos de roupas que são belíssimos para as meninas, na compra de cada roupa, você ganha uma cartela com uma roupinha idêntica a da criança para a boneca Barbie.


Um luxo, né? A ideia é a menina vestir a boneca com a mesma roupa que está usando. #PURADIVERSAO


Olha só essa calça jeans que demais!! Foi uma das que mais gostei. Tirei foto de tudo que eu vi para dividir com vocês. 


Esse vestido é feito com a mesma renda do original, não sei se na foto vocês vão conseguir visualizar, mas é perfeito!


Essa aqui é uma mini saia dourada, os tamanhos variam dos 3 aos 12 anos e os valores desde R$ 59,90 a R$ 99,90. 


A camiseta foi uma das coisas que eu não achei muito parecido não, a estampa é diferente da original, mas tá valendo, a ideia é ótima.


Esse ficou fora de foco, mas é um vestido jeans com dourado. Muito fofo!


E em cima da arara de roupas, como em uma passarela todas as Barbies desfilando a nova coleção! Espero que gostem amigos, não é bemmm meu foco falar de Barbies, mas ví, curti e logo lembrei de vocês, então estou compartilhando, beijão, só coisas boas BE XD


8 comentários:

  1. Nossa Bê, achei a ideia mara!!! Já pensando em comprar o primeiro vestido Rosa, a saia dourada, a calça ou o macacão de presente do dias das crianças pra irmãzinha, que tb faz aniversário esse mês!

    Caso eu compre, tiro uma foto e te mando!

    Já de ante-mão, a ideia foi maravilhosa! Só achei que faltou cores, tudo muito rosa e jeans. Mas a ideia é maravilhosa!

    Essas roupinhas podem ser consideradas como "originais" , Bê?

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi que ótimo né!! Também acho que deveriam ter mais cores e tamanhos, mas enfim é um começo né rsrsr... Sim essas roupas são da nova coleção da C&A. Abração BE XD

      Excluir
  2. Preconceito isso, tinha que ter tamanho adulto também! Ah, se eu tivesse uma filha... xP=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, poderia ao menos ter uma camiseta adulto para os colecionadores neh. Obrigado pela visita bjão só coisas boas BE XD

      Excluir
  3. Que fófis! é uma pena eu não ser mais criança!

    ResponderExcluir
  4. Eu queria comprar um de cada todas essas roupas só pelas roupas de boneca.

    ResponderExcluir