quinta-feira, 10 de outubro de 2013

+Colecionadores: Gabriel Henrique

Hello fãs do Ken :) 
Hoje vamos conhecer mais um colecionador do namorado da Barbie. 
Com vocês o Paranaense Gabriel Henrique e sua linda coleção de Kens:

foto: Gabriel Henrique, 21 anos de Ponta Grossa - Paraná

Gabriel é um super fã do Ken sempre ligado nas últimas novidades! Ele tem 38 Kens, 4 príncipes Disney e 6 garotos Monster High. 

foto: Coleção de Kens do Gabriel Henrique

Os primeiros Kens que Gabriel comprou foram os Kens Fashionistas Cutie e Sporty lançados no primeiro semestre de 2011. Ele comprou os dois no mesmo dia."Costumo ir em lojas de brinquedos, lojas de departamento, super e hipermercados em busca de lançamentos", comenta. Quando um Ken que ele quer não está a venda ou está esgotado em sua cidade, Gabriel tenta compra-lo na internet.

foto: Coleção de Kens do Gabriel Henrique

Os itens mais valiosos na coleção de Gabriel são a Escola de Monster High e o Mini Cooper do Ken. Porém o de maior valor emocional é o Ken Fashionistas Hottie,  "foi por causa dele que entrei neste hobby", diz o colecionador

foto: Coleção de Kens do Gabriel Henrique

Gabriel já teve que que pedir o cartão de crédito da mãe emprestado para comprar um doll um pouco mais caro. Quem nunca?!? rsrs Ele sonha em ter um Ken com o selo Platinum Label. "Quem não quer ter um doll platinum em sua coleção?" diz ele.

foto: Coleção de Kens do Gabriel Henrique

Ele comenta que já tive um boneco Blaine em sua adolescência: "Eu gostava dele, mas como não era cuidadoso ele ficou todo destruído e foi jogado fora".

foto: Coleção de Kens do Gabriel Henrique

Gabriel gosta de todos os Kens lançados até hoje e acha difícil escolher só um como o mais bonito. Em geral ele acha bonito os Kens que tem o mold face tango. "Praticamente todos os Kens que tem esse mold são bonitos", diz. Um Ken que ele gostaria de ter é o Derek do filme "Barbie em as 12 Princesas Bailarinas".

foto: Coleção de Monster High do Gabriel Henrique

Na opinião do colecionador, seria legal um Ken Wolverine, Capitão América e Thor. Já que esses personagens estão em bastante evidencia ultimamente.

foto: Coleção de Kens do Gabriel Henrique

 Gabriel não compra Gifset com Barbie e Ken vendidos na mesma caixa. Ele comenta que geralmente os bonecos playline vem com a caixa toda rosa escrito Barbie para todos os lados. "Fica chato para um menino comprar um Ken que vem uma Barbie junto", comenta. 

Para os colecionadores que estão começando, Gabriel deixa um recado: "O importante na vida é sermos felizes. Se você é feliz sendo colecionador siga em frente."

Quem gostou da coleção do Gabriel Henrique e quer saber mais é só adicioná-lo no twitter: https://twitter.com/henryquegabriel 

crédito das fotos: Arquivo pessoal - divulgação

14 comentários:

  1. Olá Bernardo!
    Amo a coleção do Gabriel! Acho muito lindo como ele organiza tudo e é cuidadoso. Abraço para você Gabriel, fofo!
    Beijos meninos!
    Magda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios Magda! Abraços!

      Excluir
    2. Oi Magda, simmm super organizado né! Adorei a ideia de pendurar os Kens na parede, super original! :) obrigado pela visita, só coisas boas BE XD

      Excluir
  2. Não tem nenhum Ken negro ali :( ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não. Mas a culpa é da Mattel que não tem mais vendido Kens negros no Brasil. O último Ken negro que chegou a ser vendido aqui foi o Basics 17, que hoje é bem raro o que me impossibilita de adquirir-lo

      Excluir
    2. Ah, verdade Love For Barbie, infelizmente eles são raros no Brasil, e além de raros, caros! :( Obrigado pela sua visita e pelo comentário, só coisas boas BE XD

      Excluir
  3. Adoro esse Ken japonês!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Barbie Girl obrigado pela visita e pelo comentario, também amo o Ken Japan ele é lindo de viver! Só coisas boas BE XD

      Excluir
  4. Que legal essa coleção! Eu ainda sonho em ter esse Ken samurai e o Batman.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Espero que você consiga adquirir-los. O meu sonho atualmente é o Ken Tailored Tuxedo, espero o adquirir em breve.

      Excluir
    2. Oi Natália, tudo bem? Muito obrigado pela visita e pelo comentário, esses Kens são #LUXO ! Só coisas boas BE XD

      Excluir
  5. Porque as fotos das bonecas dos sets de casais foram encobertas na primeira foto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. A minha coleção é de bonecos. Não tenho interesse em bonecas, porém alguns bonecos que me interessaram eram vendidos somente em gifset. Por isso as deixo encobertas, fora que com isso ainda consigo lugar para colocar outros bonecos.

      Excluir
  6. É meio que uma tendência agora né pessoal, os Kens sempre vendidos com as Barbies. Eu também... todas as Barbies que eu tenho são as que vem junto com os Kens ;)

    ResponderExcluir