terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Barbie no Natal Luz em Gramado

Hellooo amigos colecionadores, hoje vamos falar do Natal mais bonito do Brasil, o Natal Luz de Gramado. E é claro que a #diva Barbie estava lá na serra gaúcha. 

Foto: Gramado - RS

O Natal Luz iniciou em 1986 com a necessidade de revitalizar a tradicional Festa das Hortênsias. Uma das principais inspirações foi a Disney e a ideia era de decorar toda a cidade com muitas luzes e enfeites.  
Foto: Gramado - RS

São várias atrações que acontecem em diferentes pontos da cidade, entre elas, existe o espetáculo mais procurado chamado Fantástica Fábrica de Natal, que mistura teatro, canto, dança e efeitos visuais. Uma superprodução que mostra os sonhos e a realidade. 

Foto: Gramado - RS

O sucesso do Natal Luz é tão grande que foi criada uma loja no centro da cidade para vender os produtos promocionais. Assim, as pessoas podem levar um pouco da magia do Natal com elas. Dvds, CDs, camisetas, bonecos de pelúcia são alguns dos itens que estão a venda. 

Foto: Barbie Mamãe Noel

Mas o que chamou mesmo a atenção dos colecionadores foram essas bonequinhas Barbie vestidas com o mesmo figurino do espetáculo. Elas não são Barbies originais, são "genéricas" e vem nesse lindo suporte de madeira e acrílico escrito Natal Luz Gramado. 

Foto: Mamães Noel no show Fantástica Fábrica de Natal do Natal Luz 

 Essa primeira boneca está vestida de Mamãe Noel, inspirada no figurino das dançarinas do espetáculo Fantástica Fábrica de Natal. A azul abaixo representa a neve e foi inspirada nos Anjos da Neve na Parada de Natal que anteriormente acontecia no centro da cidade e hoje em dia o Grande Desfile de Natal acontece na ExpoGramado.

Foto: Barbie Floco de Neve

Essa Barbie tem o rostinho pintado a mão e o suporte dela é branco. Cada uma delas custa R$ 140,00 cento e quarenta reais. Item de colecionador. 

Foto: Anjos da Neve na Parada de Natal no Natal Luz


E aqui estou eu admirando essas lindas bonequinhas. Sabe como é colecionador né, eu fucei em tudo rsrs... elas não são articuladas e não tem brincos e acessórios. Mas os sapatinhos são originais e pintados.  

Foto: Bernardo Guedes 

E ai veio a pergunta que não quer calar. Vocês tem Ken também? Não! Respondeu a vendedora, porém ano que vem novos produtos vão ser lançados. Tem muita novidade vindo por ai - disse ela.

 Foto: Bonecas Barbie com o figurino do Natal Luz de Gramado

E passeando pela cidade de Gramado é possível ver muitas Barbies, elas estão em todos os lugares. É possível encontra-las decorando lojas, como essa linda árvore de Natal que tiramos foto. 

Foto: Decoração de Natal feita com Barbies

Mas o melhor de tudo nesse nosso passeio foi encontrar nossa querida amiga colecionadora Márcia de Aguiar Giamas. Rolou um Barbie Encontro em Gramado em um jantar maravilhoso na serra gaúcha. Muito especial mesmo. 


Foto: Barbie Encontro em Gramado com a colecionadora Márcia de Aguiar Giamas.

E depois chegou a hora de encontrarmos nossos queridos amigos Bruno Soares, a Barbie Fernanda Schonardie e seu namorado Daniel Gross, o Ken.   

Foto: Bruno Soares, Fernanda Schonardie e Daniel Gross

E queremos em público prestar a nossa homenagem a um grande amigo. João Vicente que sempre nos recebe de braços abertos em Gramado. Muitooooo obrigado por tudo João. Você é demais! 

Foto: João Vicente Correa

Foi um final de ano maravilhoso! Desejo que 2015 seja repleto de Barbies, Kens e muito glamour! 
Para saber mais sobre o Natal Luz de Gramado clique aqui. 

Fotos: Arquivo Pessoal - Divulgação
Fotos: Natal Luz Gramado

Um comentário:

  1. Eu chamaria essas Barbies de costumizadas,quando eu fui pra gramado eu visitei uma loja de brinquedos pra colecionadores e a única coisa do Ken encontrei foram algumas roupas vendidas separadamente mas eram Playline.

    ResponderExcluir