sábado, 5 de julho de 2014

Exposição: A Moda Marca Gol

Hello amigos colecionadores :) 
Uma exposição de Barbies customizadas no Shopping Frei Caneca em São Paulo me chamou a atenção:
A Moda Marca Gol. 


A exposição traz 32 ilustrações, 20 roupas para as bonecas, e 10 looks criados pelos alunos do primeiro ao terceiro ano de graduação em moda da faculdade Santa Marcelina, uma das mais tradicionais e renomadas do país.  


“Levaremos ao público um outro enfoque para o evento esportivo, visto sob o aspecto da moda e da cultura dos povos. É uma oportunidade também para os alunos ampliarem seus conhecimentos e entenderem a dinâmica que exercem sobre a moda”, explica a professora da Faculdade Santa Marcelina, Simone Mina.



Os trabalhos serão julgados por uma banca examinadora e, ao final da exposição, os melhores de cada categoria serão premiados com máquinas de costura Elgin, tecidos da Canatiba e livros especializados.


A exposição “A moda marca gol”  fica em cartaz de 18 de junho a 13 de julho no Piso 1 do Shopping Frei Caneca em São Paulo. A entrada é gratuita.


Eu fiquei realmente admirado com o maravilhoso trabalho destes alunos. Repleto de detalhes e muitas cores. 


Seria uma tarefa muito difícil ter que julgar esse maravilhoso trabalho. Para quem mora perto vale a pena ir conferir. Fica aqui a minha dica para vocês! Só coisas boas BE XD


fotos by: Bernardo Guedes

2 comentários: