quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Tommy o irmãozinho do Ken

Hellooo galera, hoje vamos apresentar Tommy, o irmãozinho do Ken. Ele é muito fofo. Tommy foi lançado em 1996 com o Big Brother Ken em duas versões. Ele fez parte da família "Barbie" e virou marca registrada, esse pequenino tem 3 anos de idade.



Tommy vinha com vários acessórios para proporcionar muita diversão e brincadeiras no parque, confira o comercial de lançamento do bonequinho no link abaixo:


Naquela época o Ken apenas fazia parte da vida da Barbie e nada mais. Em uma reportagem intitulada "Good House Kipping, family matters" de 1998, Lisa McKendall relações públicas da Mattel anunciou que a empresa queria focar mais atenção para o boneco Ken. Em 1997 foi introduzido na "história" da Barbie e do Ken, o irmãozinho Tommy.


Ele vinha com uma bolsa para ser carregado, dando ao Ken sua primeira função, que até então era ser o namorado da Barbie. Ken passou a imagem de que um homem poderia ser cuidadoso e carinhoso com as crianças. A próxima aparição de Tommy foi com o lançamento do Dr. Ken e Tommy como paciente em 1998. 


Tommy foi o amiguinho perfeito para a irmã mais nova da Barbie, a Kelly. Para aqueles que desconhecem, a Kelly é muito querida por vários colecionadores ao redor do mundo, e o nome deste blog, o Ken's Klub foi inspirado no Kelly Club, um clube de colecionadores de Kellys.

foto: Corina Saxon

Bem...a partir de então o Tommy ganhou várias versões e também cartelas de sapatos e roupinhas.

 

Fiquem agora com algumas imagens do Tommy :) Espero que tenham gostado. 
Até a próxima, só coisas boas BE XD

foto: Corina Saxon





A colecionadora Corina Saxon gentilmente cedeu suas fotos de arquivo pessoal para esta matéria, se quiser ver mais fotos de sua coleção, acesse: http://www.flickr.com/photos/36414357@N08/

11 comentários:

  1. Será que só eu gostava tanto de Kelly e Tommy quando eram assim pequenos e delicados? A mudança de nome pra Chelsea e nem esse novo corpo mais alongado não me agradam nem um pouco. Tenho muitas versões de Tommy e Kelly, mas acho que os meus preferidos são o casal Perfect Pair em versão AA com tonalidade super escura e os 2 caracterizados de Bob Esponja e Patrick Estrela pelo exotismo das fantasias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi André muitoooo bom te ver por aqui! Eu também acho lindos esses pequeninos! Não curti a mudança deles também rsrsr... abração só coisas boas BE XD

      Excluir
  2. Bernardo parabéns pela matéria que você publicou aqui no seu blog sobre o Tommy, esse garotinho e lindo e muito meigo, adorei meu amigo!!! André eu também sempre adorei a Kelly e o Tommy assim pequenos, tanto que que nunca me desfiz dos poucos que tenho e sempre busco por eles mesmo fora das caixas! Também concordo, não me agradou nem um pouco esse nome Chelsea e nem esses novos de corpos alongados, horríveis!! De todas as fotos publicadas aqui na matéria do Bernardo, eu tenho o penúltimo Tommy (foto 14 - vestido de Príncipe), ele é LINDO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha o Tommy príncipe é muitoooooo fofo!!! Muito obrigado Paulo pela visita, adorei o comentário ;) abração BE XD

      Excluir
  3. Hello from Spain: I really like Ken and Tommy. Very cute. Keep in touch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Martaaaaa, thanks for your comment I love Tommy too. Hugs Bernardo :)

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Rita que bom te ver por aqui :D obrigado pela visita bjão só coisas boas BE XD

      Excluir
  5. Eu tenho saudades dele e da Kelly. A Kelly tenho 2 agora o Tommy nunca tive, sempre quis ter um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália td bem? São muito fofos né :) quais que você tem? Bjao BE XD

      Excluir
  6. Haha que gracinha :) não conhecia ele, super lembra a Kelly

    http://shyandbrave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir