quarta-feira, 19 de junho de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Aqui neste local estava o post "As alfinetadas de Bernardo Guedes parte III", onde haviam comentários sobre as roupas de cosplay da Barbie e do Ken. Queremos aqui prestar um esclarecimento e um pedido de desculpas público aos colecionadores que possam ter se sentido ofendidos com a postagem de alguma forma.  

Lembramos que nada do que foi escrito aqui vai contra às lei da imprensa no Brasil, em nenhum momento as pessoas foram criticadas por gênero, estatura, peso, raça, etnia, idade etc. As críticas e elogios foram feitos às roupas, ao figurino. Lembramos também que cosplay é a representação do personagem a caráter.

Segundo as leis brasileiras, de liberdade de imprensa, no momento em que você se dispõe a desfilar em uma passarela em um evento público, você automaticamente está autorizando a exibição de sua imagem e se sua fotografia está na internet, ela é uma imagem de domínio público. 

O foco deste Blog criado em homenagem ao KEN é além de divulgar o boneco, promover o colecionismo, incentivando novos colecionadores além da prática de um humor saudável. 

Em reunião dos dois administradores do Blog ficou decidido remover o conteúdo que aqui estava porque gostamos de todos os colecionadores, queremos antes de tudo priorizar a amizade, promover o respeito e em nenhum momento tivemos o intuito de ofender alguém. 

Temos com nossos leitores um compromisso com a transparência, a verdade e a ética. 

Ficamos a disposição para maiores esclarecimentos.  
Só coisas boas!!

Bernardo Guedes e Alexandre Bittencourt

3 comentários: