terça-feira, 19 de março de 2013

Carol Weiand a Mini Barbie

Hello fãs do Ken, esta semana fomos até a cidade de Lajeado, Rio Grande do Sul conhecer uma menina mais do que especial, apesar da pouca idade, Carol Weiand, 6 anos é muito famosa, é conhecida como a mini Barbie.

foto: Carol Weiand

Em nosso encontro fomos convidados a conhecer o quarto dos sonhos de todas as meninas. Carol tem o quarto repleto de Barbies por todos os lados, uma mais linda que a outra. São dois andares de pura diversão. A primeira Barbie ela ganhou quando ainda estava na barriga da mamãe Ale Weiand e depois começou a se apaixonar, sempre pediu e ganhou Barbies em todas as datas especiais. 

foto: As Mini Misses Isadora Guedes e Carol Weiand e o Ken Bernardo Guedes no 'Quarto dos Sonhos'.

O quarto foi idealizado pela mamãe e por ela com a ajuda de um marceneiro e está sempre em construção para acompanhar o crescimento da coleção que hoje conta com 251 bonecas Barbie. As preferidas de Carol são as da coleção Holliday.

foto: Carol Weiand

Além das Barbies, como a maioria das meninas de seis anos, Carol adora cor de rosa e lindos vestidos. Ela é mini miss dona de vários títulos de concursos de beleza e sua recente vitória foi o título de 'Bonequinha da Beleza do Brasil e das Américas 2013. 

foto: o Bob Bernardo Guedes e a Barbie Carol Weiand.

O sonho de Carol é ter uma Barbie com o nome e feições dela chamada Carol, e esse desejo aumentou depois que ela conheceu o Bob rsrsrs... e sua meta é ter 1.000 Barbies na coleção. 

foto: Carol e sua loja favorita C&A e a grife Barbie

Carol é uma criança muito feliz, uma fofa! Adoramos a visita! Quando dissemos que ela era muito bonita, Carol respondeu que todas as crianças são lindas. E o recadinho dela para os leitores do blog é que toda criança tem uma Barbie dentro de si, e o mundo é lindo quando o vemos cor de rosa. 

foto: Carol Weiand e a mamãe Ale Weiand

fotos: arquivo pessoal para divulgação

5 comentários:

  1. Hello from Spain: Carol is a real Barbie mini. She is very cute. Keep in touch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS ... MUITO OBRIGADA PELO CARINHO BE !!! EU TIVE O PRAZER DE CONHECER VC E A LINDISSIMA ISA !!!
      TIVE A SENSAÇÃO DE REALMENTE ESTAR VIVENDO NO MUNDO DA BARBIE QUANDO VI VC EM MEU QUARTO !!!
      MIL BJINHOOSSS COM MUITO AMOR DA TUA MINI FÃ !!!

      Excluir
    2. Eu e o Rio Grande do Sul inteiro, agora o Brasil, a Espanha enfim todos somos teus fãs Barbie \o/ só coisas boas Ken's Klub

      Excluir
  2. ??? Como a pessoa não abusa de tantas barbies loiras...rsrs linda coleção ela parece a irma da barbie,muito fofa amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha mas ela brinca com todas :) é uma criança muitooo feliz :) obrigado pela visita e pelo comentário :) Só coisas boas Ken's Klub

      Excluir