domingo, 31 de março de 2013

Beto o namorado da Susi

Olá galeraaa, tudo bem? Hoje no nosso blog queríamos falar sobre um outro boneco brasileiro da empresa Estrela que fez muito sucesso. O Beto, namorado da Susi. E para isso chamamos um super especialista em Susi e em Beto nosso convidado especial, Roberto Sécio que vai contar a história para vocês relembrarem e para quem não é do Brasil conhecer esse #CUTE.

foto: Beto namorado da Susi lançado em 1974 e seus modelitos.

Nos anos 70, a Estrela lançou o namorado da Susi com o nome Beto. O boneco é inspirado nos ídolos da jovem guarda, como o Roberto Carlos, por isto se chama Beto diminutivo de Roberto, veja que até o visual dele lembra o do Roberto Carlos da Jovem Guarda.
foto: Roberto Sécio

Roberto Sécio é um rapaz de 34 anos, muito bem humorado, de bem com a vida, muito criativo, formado em comunicação social com enfase em Jornalismo, missólogo e colecionador. 


foto: Beto e Susi da colecionadora Ana Caldatto

Este ano o nosso querido Beto vai completar 39 anos e para celebrar, Sécio criou um facebook em homenagem ao boneco: http://www.facebook.com/roberto.colecao a fábrica da Estrela ficou tão feliz que enviou para ele um e-mail de agradecimento, veja abaixo: 

foto: e-mail da Estrela para Roberto Sécio

No blog da colecionadora Ana Caldatto encontramos um post maravilhoso sobre o assunto, olha só que legal essa foto com as cartelas de roupinhas do Beto. 

foto: Cartelas de Roupinhas para o Beto - divulgação Ana Caldatto

Vamos curtir os looks do Beto com suas roupinhas que com certeza marcaram época e uma geração de colecionadores.

foto: Beto namorado da Susi

foto: Beto namorado da Susi

Anos depois, em 2000, o Beto voltou com um novo visual, de cabelo curto e bem musculoso para conquistar o coração da amada Susi.
foto: Beto novo look

De qualquer maneira este casal vai estar para sempre em nossos corações. Parabéns Beto!!

 



Roberto Sécio é autor do livro as misses do Brasil 1922 a 2011 lançamento do livro foi realizado no dia 12/12/2011 em SP Capital mais informações sobre o trabalho dele através do site www.robertosecio.com.br


*Facebook Oficial do Livro As Misses do Brasil de 1922 a 2011* http://www.facebook.com/livromissesdo.brasil?ref=ts&fref=ts


 E-mail de contato seciostyle2012@hotmail.com
crédito das fotos: Roberto Sécio e Ana Caldatto divulgação.




6 comentários:

  1. obrigadaaa por lembrar de mim com carinho!

    beijinhos kenssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma super colaboradora no assunto além de dona de um blog maravilhoso, nós é que agradecemos de compartilhar as informações com os leitores. Só coisas boas Ken's Klub

      Excluir
  2. Que lindo o Beto "vintage"! rs Gostei do estilo dele (cabelo comprido, roupinha com pegada anos 1960/1970). Parabéns pelo Roberto (pela coleção) e pela Ana (por ter feito o post no blog dela) e por vocês também, Alê e Bê, por resgatarem uma parte da história de muitas "crianças" adultas por ai, que puderam ter a oportunidade de ver o Beto durante sua infância.
    Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samiraaa, sempre bom te ver por aqui, muitooo obrigado pelo comentário :) viu só que estiloso ele é hahaha #PUROGLAMOUR

      Excluir
  3. Muito legal a postagem!
    Adoro a Susi e adoro o Beto especialmente os antigos.
    Infelizmente,o Beto dos anos 2000 destoava muito da Susi. Além de que ela parecia muito menina enquanto ele já aparentava ser um homem, sua cabeça era muito menor que a dela e os olhos pintados não faziam par com os lindos olhos de vidro dela. Além disto,honestamente, acho uma sacanagem da estrela fazer o novo Beto sem cabelos.
    A nova Susi, combina com o novo Beto. Infelizmente, ela não se parece mais com uma Susi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena muito obrigado pela visita e pelo comentário. Que bom que gostastes do post :D eu não tinha pensado nisso que vc escreveu, mas realmente eles destoavam um pouco. Mas eu sou suspeito em dizer pq acho todos os Betos lindos rsrsr só coisas boas BE XD

      Excluir