terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Ken Kurt

Hello amigos apaixonados pelo Ken
qual não foi a minha surpresa quando fui convidado pela boate Laika Club em Porto Alegre para participar de uma festa feita em homenagem ao Ken? A festa intitulada: Ken Kurt fez tanto sucesso na sua primeira edição em 28 de julho de 2012 que eles fizeram várias outras com o mesmo tema. Eu particularmente adorei todas as artes dos cartazes, em especial meu DJ preferido, Luciano Lima \o/. Coloquei aqui algumas para vocês darem uma espiadinha. Só coisas boas Ken's Klub!


foto: Laika Club divulgação

foto: Laika Club divulgação

foto: Laika Club divulgação

foto: Laika Club divulgação

foto: Laika Club divulgação

Facebook: http://www.facebook.com/laikaclub

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Hola: me gustan mucho todos los carteles promocionales. Seguimos en contacto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marta que bom te ver por aqui, os cartazes são o máximo, né? Só coisas boas Ken's Klub

      Excluir