quarta-feira, 31 de outubro de 2012

As Alfinetadas de Bernardo Guedes


Hello fãs do Ken's Klub, hoje Bernardo Guedes vai soltar o verbo: 'Ai como eu tô bandido!' kkk... 

Olá galeraaa, de Ken eu entendo e muito e de Cosplay e moda também, hoje eu vou fazer uma brincadeira aqui de dar minhas alfinetadas nas fantasias dos garotos que estão se fantasiando de Ken kkk... comentem também o que vocês acham colocando o nº da foto e seu comentário. Só quero lembrar que eu estou analisando aqui são as roupas, as fantasias e não as pessoas. Qualquer pessoa pode e deve brincar e se divertir de ser o Ken e a Barbie e respeito todas as pessoas. 

FOTO 1: Realmente não entendi essa fantasia, ele queria fazer Cosplay de um Ken pelado? Bem, se essa era a intensão, ele errou e muito porque o logotipo nunca estaria no peito do boneco, e sim nas costas dele. A única coisa que gostei foi da mãozinha, o que demonstra que ele realmente entrou no personagem.



FOTO 2: ¬¬' só um minuto, deixa eu respirar antes de destilar o meu veneno kkk... bem... em primeiro lugar o Ken não tem tatuagem, pelo menos não o Animal Loving o qual ele está trajando. O Ken também não usa pulseira, muito menos chinelo havaianas. Sem contar que a camisa deveria ser tigrada e não com bolinhas.

FOTO 3: Me diz Deus, o que faz uma pessoa recortar meia caixa de papelão e entrar dentro dela? kkk... Imagina ir para uma festa assim e dançar a noite toda, não rola né. Acompanhando a caixa medonha, o figurino da mesma cor não favoreceu. Também não gostei daqueles elásticos prendendo eles nas caixas.

FOTO 4: Essa é uma fantasia de Ken muito original, colorida, adequada, gostei muito da etiqueta no braço dizendo 'genuine Ken doll', a única coisa que não gosto nesse look é a peruca. 

FOTO 5: Ou essa peruca tinha que ser maior ou a cabeça menor, sem falar nessa camisa colorida por fora e branca por dentro. 

FOTO 6: Alguém ainda tem dúvidas que essa peruca não favorece ninguém? kkk... Gostei muito do figurino, da cor, está de acordo com o Ken, o sapato e a etiqueta também estão ótimos.

FOTO 7: Saiu do trabalho, colocou uma blusa azul por cima e fez a pose de Ken kkk... não rola! A única coisa que salva é o 'K' bordado na polo.

FOTO 8: Já não bastasse as pessoas se vestirem com caixas, eis ai um exemplo de 'caixa conjugada' kkk... é para ser o Ken jogador de golf, mas uma blusa azul no fundo azul da mesma cor escondeu a fantasia, sem mencionar que o garoto tem que ficar segurando a caixa para poder andar. Não curti!

FOTO 9: A mesma fantasia anterior, porém em outra pessoa. Infelizmente nele não ficou legal, a fantasia está enorme para o biotipo dele, deveria ser ajustada, assim como o Ken deveria ter feito a 'barba' antes de ir para o Baile kkk...

FOTO 10: Amo essa fantasia, perfeita! Mesmo com o patins do gelo, notem que dá para perceber o tênis igualzinho do boneco. 

FOTO 11: Me diz pra que aquela Barbie pendurada na cintura, me diz, me diz, me diz!! kkk... Essa foi mais uma tentativa de Ken Animal Loving do filme Toy Story 3, mas a bermuda não é igual, o sapato não é igual, a camisa deveria ser tigrada e pequenos detalhes como tirar o relógio fazem toda a diferença.

FOTO 12: Olhaaa! Esse Ken eu gostei, obviamente não para ir para uma festa dentro da caixa, mas achei a caixa muito perfeita 'Now with voice box' e a fantasia também. Adorei, nota 10. 

FOTO 13: Vamos esclarecer uma coisa, ou a caixa vai até o chão, ou não faz caixa, parece que o boneco está caindo da caixa kkk... Não gostei das meias, nem da peruca, mas talvez para mim o pior de tudo tenha sido o cinto apertado na barriga. 'Cinto' muito, não curti.

FOTO 14: Fantasia simples, mas que remete ao Ken com seu terno preto e gravata rosa, poderia ter sido legal se não fosse pela caixa medonha pintada a mão.


FOTO 15: Lindíssimo esse look do Ken, de cara nos remete aos Fashionistas, muito rosa, muito azul, o cinto combinando e na camiseta escrito Ken, super original, adorei :) nota 10!!

FOTO 16: Voltei do trabalho e me enfiei numa caixa kkk... cadê o rosa? Cadê o glamour, os brilhos?? Definitivamente não!

FOTO 17: Caixas mega coloridas com papel picado e colado, mas 'sorry' a fantasia de Ken não 'colou'.

FOTO 18: Eu realmente não entendi qual é a fantasia, seria o Ken Judô? Mas parece que ele tem um colete e uma gravata rosa por baixo do roupão branco. Achei muita informação.

FOTO 19: Muito boa a fantasia do Ken Toy Stoy 3, a bermuda do tom certo, a camisa tigrada e o lençono pescoço, tudo perfeito como o Ken, parabéns! 


FOTO 20: Ameiiii esse Ken Steven, nossa é o xerox do boneco, adorei a calça e a camisa, figurino nota 10.   

FOTO 21: Pegamos o isopor que veio com o microondas novo que compramos, pintamos de rosa e bora pra festaaaa!! kkk... Não! definitivamente não!

FOTO 22: Nota 1.000, super original essa fantasia de Ken Marine, saiu do tradicional e foi muito feliz na escolha, a caixa poderia ser um pouco maior, mas apesar disso eu gostei muito do look!

FOTO 23: Que legal essa idéia do 'Try me', aquele buraquinho para testar a boneca, muito original, porém a fantasia e a peruca deixam a desejar...

FOTO 24: Gostei da plaquinha no braço identificando a fantasia e só kkk... Tinha tudo para ser bonita a fantasia, mas não gostei, está toda esculhambada, gravata aberta, casaco enorme...

FOTO 25: De extremo mal gosto, não combina com o Ken, se fosse para seguir a linha 'trash' poderiam ter se fantasiado de Monster High.

FOTO 26: Mais uma tentativa frustrada de Cosplay do Ken Toy Story 3, a camisa deveria ser tigrada e não floral e o tênis também não agradou. 

FOTO 27: OMG! O.o é pra comentar? Tem certeza que vocês querem ouvir minha opinião? kkk... A única coisa que achei legal nesse look, foi ele ter pintado o pescoço como se fosse o pescoço do boneco.

FOTO 28: Gostei muito desse look! Parabéns!

FOTO 29: Os tons de azul não são os mesmos do boneco, mas está em harmonia para quem olha a fantasia como um todo. Aprovada.

FOTO 30: É muito bom ver a alegria desse casal nessa foto, apesar da idade eles nunca perderam o 'glamour', só tiraria a peruca.
.

FOTO 31: Essa é uma foto do evento de 50 anos do Ken, todos os modelos estão perfeitos nessa foto :)

FOTO 32: Me diz qual a diferença de ver esse homem andando no shopping e numa festa a fantasia? Cadê a diversão? Não curti.

FOTO 33: A pose tá legal e eles estão bem felizes, porém o figurino nem de longe lembra o Ken.


16 comentários:

  1. A foto 23 tá ótima! O Ken da gafieira. Rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha...verdade né Silvia, está ótima :) obrigado pelo Post, só coisas boas Ken's Klub

      Excluir
  2. uauu que excelente escolhas de fotos,
    dificil escolha
    então fico com com...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana as fotos são muito boas né? Hahaha... não acredito que tu vai nos matar de curiosidade qual o teu Ken preferido? Hahaha... só coisas boas Ken's Klub

      Excluir
  3. Ameii os personagens 4,14,28,29 e 31. post legal e engraçado! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha...boa escolha :) Que bom que te divertistes com o Post, a ideia foi exatamente essa hahaha... só coisas boas Ken's Klub

      Excluir
  4. Hahahahahahahahaha! Eu gostei de todos! Pelo menos dei boas risadas! Os que estão na caixa então, são os melhores! Risos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Luciana hahaha... as caixas são os melhores adereços das fantasias :) só coisas boas Ken's Klub

      Excluir
  5. Essas gay do The Blonds me MATAM!! Não sei se mando assassinar o Phellipe por fazer heresia com a diva, ou se morro de inveja de tanta riqueza e poder... imagina, amar a Barbie e ter a chance de desenhar a sua própria (mesmo que seja aquela cafona?)!

    Mas olha, discordo da crítica às peruquinhas de cabelo moldado. AMO/SOU, acho super emblemático.

    Fabricio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... verdade Fabricio, mas há de se concordar que a peruca do cabelo moldado não serve em qualquer cabeça. Adorei o comentário, bom te ter por aqui, só coisas boas Kens Klub

      Excluir
  6. Cara você só sabe julgar as pessoas, todos que se vestiam de to story você escreveu: A camisa devia ser tigrada e não floral ou de bolinhas! Você julgou todos e muitos ficaram bons, se você acha que nenhum é bom faça você mesmo uma foto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kadduhh=) obrigado pelo comentário e por ter lido nosso blog. Bem vamos a resposta: Julguei sim porque a idéia foi justamente essa, criticar os figurinos, as roupas de cosplay do KEN, e essa roupa de Toy Story 3, que na verdade se chama 'Animal Loving' é a mais imitada. Eu achei vários deles bons, acho que você se enganou, inclusive falei de um que não está bem no 'tom' de azul, mas a combinação ficou ótima. E realmente o figurino do Ken é com uma camisa tigrada. Só coisas boas Kens Klub

      Excluir
  7. Adoreeeei o número 1, o Ken pelado, kkkkkkkkkkk igualzinho, tá até marcadinho lá hehehehe

    ResponderExcluir
  8. Posso falar só uma coisa? Tigrada é de tigre. A camisa do Ken é de oncinha.... =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha #BOA, viu só, vivendo e aprendendo, quem levou uma alfinetada fui eu agora hahaha

      Excluir