quarta-feira, 15 de agosto de 2012

+ Colecionadores: Wild Cats by Magda Amaral

 
Magda Amaral
 
Uma adolescente cheia de charme que ama o Ken: Magda, de 16 anos, estudante e moradora em Sergipe se diverte muito com os bonecos. Olha só a foto que ela tirou dos 'Wild Cats' ^^ 


Ela Coleciona Barbie, amigos e tudo o que for relacionado à boneca mais linda do mundo: as melhores amigas, inimigas rsrs, namorado, irmãs... Atualmente Magda tem 72 bonecas na sua coleção.

Foto: Magda Amaral 


A primeira Barbie dela foi a Barbie Hip de 2004 "uma playline super simples, mas importante para mim. Foi com ela que passei momentos inesquecíveis em minha infância. Ela se tornou uma amiga verdadeira inseparável que podia realizar todos seus sonhos. Linda, loira (como eu desejaria ser naturalmente srsrrs) e amiga", descreve Magda.


Foto: Ken Japan 2010

O primeiro Ken, ganhou em 2007. Antes disso,  já sonhava em ter um, mas como sempre havia Barbies lindas que a deixavam louquinha para tê-las, e o Ken ficava em segundo plano. "O meu primeiro namorado da Barbie foi o Erick (nome que eu o batizei), Ken Handsome Groom 2005.  Minha mãe e eu passamos pela frente da loja e vimos aquele boneco tão lindo, até minhas amigas se apaixonaram por ele", comenta.




Foto: Ken Handsome Groom 2005

 Magda acha que o boneco mais bonito de todos é o Ken Jack Sparow, baseado no Johnny Depp e gostaria que a Mattel lançasse um Ken do Tom Cruise. "Um boneco do homem mais lindo de Hollywood seria o máximo porque admiro ele e para mim, ele é um dos homens mais belos e mais cobiçados!", diz Magda.


Foto: Fashionistas


Mas a paixão dela começou a muito tempo atrás, quando tinha 12 anos começou a fazer roupinhas de boneca para vender.


Foto: Coleção da Magda

 "Aprendi com minha avó que é costureira e com a prática fui levando este emprego. Costurava o dia inteiro, até no colégio rsrsr andava com linha, tecido e agulha na bolsa a todo o momento e fiz sucesso com minhas roupinhas enquanto as meninas ainda brincavam de boneca. Fazia belos vestidos e vendia a preço bem melhor do que de uma roupa original, o que estimulava a compra rssr até promoção eu já fiz!!! Pena que durou apenas alguns meses, as meninas pararam de brincar e eu perdi a freguesia. Pelo menos, me lembro de que consegui comprar três bonecas playline na época com meu dinheiro.", relembra. 


Foto: Ken Handsome Groom 2005

Magda ainda não tem a Barbie Grace Kelly Bride e atualmente é o seu sonho de consumo. "Admiro muito a diva Grace Kelly por conta de toda a elegância dela e por ela ter realizado o sonho de toda mulher: Ser uma princesa.", diz. 

Foto: Ken Japan 2010


"Tenho o blog 
http://barbiescollectors.wordpress.com/ no qual eu falo sobre meu hobby, faço entrevistas, trago matérias sobre a Barbie e amigos e o melhor, é o meu ponto de encontro com todos aqueles que curtem o mesmo!", convida.

Foto: Coleção 'Fairy Tale' da Magda

"Meu Twitter é @MagdaTainy e estou à espera da galerinha que quiser falar comigo e me conhecer melhor!!!", diz Magda.

Foto: Coleção da Magda
Fotos: Magda Tainy - divulgação - arquivo pessoal


E então, curtiu a entrevista com nossa amiga Magda? Dê sua opinião!

10 comentários:

  1. oii Bernardo!!
    Muito obrigada! Amei a maneira como você postou meu anjo!
    Beijos e uma ótima noite!
    Magda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Magda, muito obrigado você por ter aberto a porta da sua coleção para todos nós apreciarmos ;) Parabéns, só coisas boas Kens Klub

      Excluir
  2. Ah! Agora sim... estava faltando mesmo a Magda aqui no Blog! Essa menina doce que encanta por sua simpatia e por estar sempre pronta a ajudar! Adorei a entrevista. Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Luciana! Você é uma pessoa fantástica! Muito gente fina mesmo! Beijos!

      Excluir
    2. :) aos poucos vamos colocando todos os colecionadores, para que todos possam conhecer e aprender sobre esse maravilhoso mundo do colecionismo, só coisas boas Kens Klub

      Excluir
  3. Olá a partir de Espanha: Magda tem uma coleção muito agradável de Barbies. Eu gostaria de saber mais sobre o seu hobby. Eu li que ela costura vestidos. Eu vou parar por seu blog. Obrigado por compartilhar. Manter contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marta!
      Muito obrigada pelo comentário!!! Visitei seu blog e amei suas princesas!!! Beijos!!!

      Excluir
    2. Sim, o blog é lindooo, Marta quando que você vai dar uma entrevista para nós? Mande um e-mail para kensklub@hotmail.com só coisas boas Kens Klub

      Excluir
  4. Muito legal, amei a coleção!! Sou apaixonada pelas playline, e dedico boa parte do meu orçamento a colecioná-las! Amei a foto do Ken Japan e da Raquelle, pois tenho os dois bonecos e nunca tinha pensado em um romance entre eles... rsrsrs... apesar que a minha menina (batizada de Allice) já está comprometida com o Ken praia 2011 (Zachary)... rsrsrs.

    Beijinhos.

    Lizi :)

    www.barbiesdalizi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lizi hahaha... nossa imaginação voa né hahaha... também curti a foto dos dois, só coisas boas Kens Klub

      Excluir