quarta-feira, 4 de julho de 2012

+ Colecionadores: Designer de Barbies e Ken

Everson Oliver
 
Quando criança, Everson amava o Bob, mas seus pais consideravam o boneco um brinquedo de menina e ao invés dele, compraram um Falcon. Everson não gostava muito do Falcon por ser fortão e metido a machão. Por vezes, foi colocado de castigo quando brincava de Barbie e Ken com suas amigas. Depois de crescido, comprou seu primeiro Ken, o Califórnia Girl. “Foi uma realização absurda que não parei por aí, passei a comprar sem parar, mais do que as bonecas até.”, comenta.




Hoje, com 27 anos, o paulistano ator/dublador  Everson Olliver é dono de uma coleção de Barbies e Ken OOAK, com mais de 60 bonecos. Sua primeira Barbie também foi uma Califórnia Girl e é a favorita dele. Mas a paixão pelo mundo cor de rosa não parou por ai, Everson tornou-se designer de bonecas. Tudo começou quando teve a ideia de modificar o cabelo e o corpo de sua primeira Barbie para fazer uma fotonovela, e pasmem, já ofereceram R$1 mil por ela.




Everson gostaria que fosse lançada uma linha de ‘casais felizes’ como Angelina Jolie e Brad Pitt, por exemplo. Seu sonho de consumo é o Giftset Zac posen e Barbie doll.
“Gosto muito do Ken Harley Davidson 2010 que vem acompanhado da Barbie, mas o Zac Posen que vem no giftset é explendido! Um sonho e tem o molde fase que mais gosto, o Blaine.”, diz Olliver.



Para os colecionadores ele dá uma dica: “Se achar uma boneca linda e ficar tentado a comprar, compre! Amanhã ela pode sair cara demais”.

Para quem quiser saber mais sobre nosso amigo colecionador, pode acessar seu blog:  www.olliverbonecosooak.blogspot.com 
Ou curtir a página do facebook http://www.facebook.com/EversonOlliverDollMaker


8 comentários:

  1. Essa realidade de quando se é criança é dura né, Everson?! Abs

    ResponderExcluir
  2. Olá meninos!!
    Que entrevista show!
    Amo as bonecas dele! muito bem feitas mesmo! Pretendo um dia pedir que ele faça uma para mim!!
    Beijos queridos!
    Magda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadooo por sempre estar comentando e participando do nosso Blog :) só coisas boas Kens Klub

      Excluir
  3. Hello from Spain: thank you for show the information on Olliver. I will visit his page. His collection of dolls is gorgeous. Keep in touch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Marta thank you for writting us ;) His collection is really awsome! ;) Kens Klub

      Excluir
  4. Gostei muito do seu blog.Eu gostaria de se afiliar ao seu blog,vocês gostar-ião de se afiliar ao meu?
    Mattelken.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lindomar tudo bem? Lógico que sim, vamos trocar informações, quanto mais conhecimento sobre Barbie e Ken melhor. Parabéns pelo teu blog, só coisas boas Ken's Klub

      Excluir