quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Quem somos:

Ae galera blz? Somos dois colecionadores apaixonados por KEN que moram no Rio Grande do Sul, Brasil. Decidimos criar um Clube via BLOG para todos que assim como nós também curtem o KEN. Aqui no Ken's Klub vocês vão saber a história do boneco e todas as novidades e lançamentos, fiquem ligados! \o/

Alexandre Campos Bittencourt 


Alexandre é fascinado pelos desenhos animados, principalmente os da Disney e começou sua coleção com as Barbies princesas e Kens príncipes. Criou o BLOG http://www.poupeesduale.blogspot.com/ onde conta um pouco mais da sua paixão. Foi o criador e organizador do 1º Encontro de Colecionadores de Barbie do Rio Grande do Sul junto com Leticia Burmann do Michigam Barbie Dolls.

Bernardo Guedes


Bernardo é repórter de TV, Programa Tá canal 20 NET e apaixonado por KEN. Ao visitar a exposição o 'Museu Encantado da Barbie' de Carlos Keffer no Iguatemi em Porto Alegre (durante uma matéria), conheceu o maravilhoso mundo dos colecionadores.

foto: Júlia Klein (Barbie), Bernardo Guedes (Ken) e Letícia Burmann

Veja a matéria na íntegra no link abaixo: 



2 comentários:

  1. Que bacana Bernardo!!
    Maneira interessante de começar uma "paixão"!!
    Sou muito agradecido à vc pelo envio da minha foto (linda!) com a Lia Camargo!
    Mencionei vc no CLICKING DOLLS vc viu??!!
    Veja Lá!(Segue LINK) -

    http://clickingdolls.blogspot.com/

    Abração!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaaa valew amigo, só coisas boas BE XD

      Excluir