quarta-feira, 15 de maio de 2013

Miniaturas do Ken

Hello colecionadores de Ken :) É muito bom ver todos vocês por aqui no Ken's Klub. Ficamos encantados com essas miniaturas do boneco Ken e queremos dividir com vocês essas ótimas peças: 


foto: Buddy Pack nº1 - Ken e Barbie Great Shape

Existem milhares de produtos da Barbie, porém produtos do Ken são bem raros de achar. Então fica aqui a dica para aqueles que são apaixonados pelo boneco. A Mattel em parceria com a Disney Pixar lançou os bonecos do filme Toy Story 3 em miniaturas colecionáveis chamadas de Action Links.

foto: Buddy Pack nº2 - Ken e Buzz Lightyear

As miniaturas podem ser adquiridas através de Buddy Packs, ou seja, pacotes de "melhores amigos" contendo dois bonecos por embalagem. O Ken é sempre o mesmo em todos os pacotes, é o Ken Animal Love do filme Toy Story 3, porém os pacotes são diferentes. 

foto: Buddy Pack nº3 - Ken e Barbie Astronauta

Você pode encontrar o Ken no Buddy Pack junto com a Barbie vestida com roupa de ginástica, ele com o amigo Buzz Lightyear e também a versão com a Barbie disfarçada de Ken astronauta, que é a mais divertida de todas, pois assim como no filme, ela veste a roupa do Ken, mas o sapato de salto alto fica aparecendo.

foto: Buddy Pack nº4 - Ken e Lotso - muda de cor

Um pacote especial também foi lançado do Ken com o ursinho fofo Lotso, mas estes vem numa caixa especial porque os bonecos mudam de cor em contato com a água. Demais, né?
foto: Olha só que efeito legal das miniaturas na água.

 As miniaturas podem ser adquiridas também em pacotes individuais, conforme mostrada na foto abaixo. Desta maneira voc~e pode escolher o seu personagem favorito.

foto: caixa de miniaturas de Action Links do filme Toy Story 3.

Nas lojas esses brinquedos colecionáveis são encontrados organizados em estantes como esta abaixo.

foto: Buddy Packs de Action Links do filme Toy Story 3.

Aqui temos uma foto ampliada para melhor visualização das miniaturas, são muito fofos né? Porém esta não foi a primeira vez que o nosso amigo Ken virou uma miniatura colecionável.

foto: Buddy Pack nº1 - Ken e Barbie Great Shape

Em 1994, Ken fez parte dos brindes do Mc Donald's nos Estados Unidos. Nesta versão era possível encontrar o Ken loiro e o Ken afrodescendente os dois vestindo terno dourado, camisa rosa e calça verde. Os pés grudados em um pedestal para deixá-lo em pé, com braços e cabeça móveis. 

foto: Ken surpresa do Mc Lanche Feliz nos EUA em 1994


fotos: As versões do Ken loiro e afrodescendente.

E aí, curtiu o nosso post de hoje? Esperamos que sim!! :) 
Até a próxima, só coisas boas, Ken's Klub

domingo, 28 de abril de 2013

"Tarde romántica en Madrid"



¡Buenas tardes, amigos!

Apresentamos a vocês um casal "mucho" apaixonado!

Ela, uma DOTW Spanish ' 1992, corpo fashionista, fashion by Alana Maranhão. Foi batizada Sara Dolores.

Ele, um Ken BASICS #15-002, fashion cartela fashionista, violão de coleção de miniaturas;a gravatinha foi customizada. Foi batizado Juán Fernando.

Esperamos que gostem!!










segunda-feira, 22 de abril de 2013

DENÚNCIA! Chega de 'matar' Barbies e Kens

Queridos colecionadores, hoje utilizo desta ferramenta chamada blog para denunciar algo que me chocou extremamente. A Barbie e o Ken são símbolos de várias gerações, são ícones, representam a infância, resgatam a memória, unem colecionadores do mundo todo, enfim, posso descrever aqui milhões de características boas para esses brinquedos que acima de tudo fazem crianças felizes. 

COMPLAINT! Enough with the 'killing' of Barbies and Kens dolls.
Dear collectors, today I use this tool called blog to denounce something that shocked me greatly. Barbie and Ken are symbols of several generations, are icons, representing childhood, recover memory, unite collectors all over the World, I could describe here millions of good characteristics for these toys that above all make children happy.



Senti como se fosse um chute no estômago ver essas imagens horríveis rolando na internet e pasmem, pessoas postam essas fotos super orgulhosas de participar desses eventos macabros. A revolta foi tão grande que não tive dúvidas, tive que denunciar aqui. 

It felt like a kick in the stomach to see these horrible pictures scrolling on the internet and amazingly, people post these photos super proud to participate in these macabre events. The revolt was so big that I had no doubt, had to report here.


São pessoas que ao invés de doarem os brinquedos para crianças carentes que cuidariam e amariam esses brinquedos, resolvem destruir as bonecas sem dó, nem piedade! Primeiro eles tiram todas as roupas e acessórios das bonecas, cortam os cabelos e colocam elas em um tipo de campo de concentração, que só o nome já é horrível, pois remete a uma época de extremo terror na história da humanidade.  

These are people that instead of donating toys for needy children who would care and would love these toys,  destroy them without pity or mercy! First they take all the clothes off and accessories, cut their hair and put them in a kind of concentration camp, only the name is already horrible, since it refers to a time of extreme terror in the history of the humanity.


As bonecas são enfileiradas em direção a dois fornos gigantes onde são incineradas e derretidas. Pessoas levam as bonecas da sua infância para total destruição. Outras são crucificadas como Jesus foi e outras enforcadas. Esses indivíduos ainda se 'orgulham' escrevendo que as bonecas estão com os seios de fora, como uma total humilhação mesmo!!! 

The dolls are queued toward two giant furnaces where they are burned and melted. People take the dolls from her childhood to destruction. Others are crucified as Jesus was hanged and others. These individuals are 'proud' writing that dolls are her "breasts out" (topless), even as an utter humiliation!!


Em tempos que o Mundo todo pede paz, atos como este que incentivam a violência devem ser denunciados. Mesmo que fosse intitulado como uma 'obra de arte', 'liberdade de expressão' é de extremo mal gosto e egoísmo, de não pensar em crianças que não tem condições de comprar um brinquedo. 

At times the whole world calls for peace, acts like this that encourage violence should be reported. Even if it was titled as a 'work of art', 'freedom of expression', it is extreme bad taste and selfishness, not to think of children who can not afford to buy a toy.



Paz, paz, paz!!! 
Peace, peace, peace!!!

domingo, 14 de abril de 2013

Ken em Gramado na Serra Gaúcha

Quem nunca imaginou com uma cidade mágica, onde fosse possível tornar seu sonho em realidade? 
Localizada na serra gaúcha, Gramado é conhecida por esta magia, que passa pelos seus lindos cenários coloridos, fábricas de chocolate, enfim, é conhecida como a 'Europa' brasileira. 
foto: Bernardo Guedes na frente da loja Nano Toys

E eis que em meio a toda beleza da cidade, descobrimos uma loja para colecionadores \o/ , a Nano Toys. Mais uma das maravilhas da serra gaúcha, que com certeza, agora faz parte do roteiro de todos os colecionadores do Brasil. 

foto: entrada da galeria da loja, repare a temperatura, #FRIOOOO

A Nano Toys nasceu da paixão pelas coleções. Um casal de empresários bem-sucedidos da cidade de Gramado abdicou de tudo para dar inicio a este sonho, no inicio em um pequeno espaço em dezembro de 2011 teve inicio a Nano Toys, desde então o sucesso foi tão grande que foram obrigados a ir para um lugar maior, porém um pouco longe do centro da cidade. 

foto: a loja possui dois andares, aqui você está vendo o 2º andar. 

Dando continuidade ao enorme sucesso, finalmente a Nano Toys está atualmente no coração de Gramado, com 200m² e mais de 7.000 itens a disposição dos colecionadores, fás e apaixonados pelas miniaturas.

foto: O Ken Elvis Blue Hawaii na vitrine da loja Nano Toys.

No ano passado mais de cem mil pessoas tenham passaram pela loja Nano Toys, considerada pelos clientes como a maior loja do segmento da América Latina e muito que dizem desconhecer loja igual no pelo mundo.

foto: bonecos colecionáveis.

Personagens desde o magico de OZ até os dias de hoje, filmes, música, séries, games e outro, a loja busca ter tudo que possa existir de colecionismo. Além dos personagens, eles trabalham com: plastimodelismo, miniaturas de veículos, aviões, motos, barcos e muito mais como as Barbies e Kens de coleções.


foto: O casal real, Barbie família do coração e a Cinderella na vitrine

 Veja aqui algumas imagens do interior da loja :) Você pode ver detalhadamente todos os produtos através do site da Nano Toys, ou também curtir a página deles no Facebook. Espero que tenham gostado tanto quanto nós! #FICADICA

foto: A melhor parte da loja :) Barbies e Kens colecionáveis.

foto: Barbies e Kens colecionáveis na loja Nano Toys

foto: Elas são lindasssss!!

foto: Barbies Cali Girl :) 

foto: olha que lindas essas Barbies :) 


Saiba mais e compre pelo site: 

fotos: Nano Toys divulgação

domingo, 31 de março de 2013

Beto o namorado da Susi

Olá galeraaa, tudo bem? Hoje no nosso blog queríamos falar sobre um outro boneco brasileiro da empresa Estrela que fez muito sucesso. O Beto, namorado da Susi. E para isso chamamos um super especialista em Susi e em Beto nosso convidado especial, Roberto Sécio que vai contar a história para vocês relembrarem e para quem não é do Brasil conhecer esse #CUTE.

foto: Beto namorado da Susi lançado em 1974 e seus modelitos.

Nos anos 70, a Estrela lançou o namorado da Susi com o nome Beto. O boneco é inspirado nos ídolos da jovem guarda, como o Roberto Carlos, por isto se chama Beto diminutivo de Roberto, veja que até o visual dele lembra o do Roberto Carlos da Jovem Guarda.
foto: Roberto Sécio

Roberto Sécio é um rapaz de 34 anos, muito bem humorado, de bem com a vida, muito criativo, formado em comunicação social com enfase em Jornalismo, missólogo e colecionador. 


foto: Beto e Susi da colecionadora Ana Caldatto

Este ano o nosso querido Beto vai completar 39 anos e para celebrar, Sécio criou um facebook em homenagem ao boneco: http://www.facebook.com/roberto.colecao a fábrica da Estrela ficou tão feliz que enviou para ele um e-mail de agradecimento, veja abaixo: 

foto: e-mail da Estrela para Roberto Sécio

No blog da colecionadora Ana Caldatto encontramos um post maravilhoso sobre o assunto, olha só que legal essa foto com as cartelas de roupinhas do Beto. 

foto: Cartelas de Roupinhas para o Beto - divulgação Ana Caldatto

Vamos curtir os looks do Beto com suas roupinhas que com certeza marcaram época e uma geração de colecionadores.

foto: Beto namorado da Susi

foto: Beto namorado da Susi

Anos depois, em 2000, o Beto voltou com um novo visual, de cabelo curto e bem musculoso para conquistar o coração da amada Susi.
foto: Beto novo look

De qualquer maneira este casal vai estar para sempre em nossos corações. Parabéns Beto!!

 



Roberto Sécio é autor do livro as misses do Brasil 1922 a 2011 lançamento do livro foi realizado no dia 12/12/2011 em SP Capital mais informações sobre o trabalho dele através do site www.robertosecio.com.br


*Facebook Oficial do Livro As Misses do Brasil de 1922 a 2011* http://www.facebook.com/livromissesdo.brasil?ref=ts&fref=ts


 E-mail de contato seciostyle2012@hotmail.com
crédito das fotos: Roberto Sécio e Ana Caldatto divulgação.




terça-feira, 26 de março de 2013

As Alfinetadas de Bernardo Guedes parte II

Hello galeraaa :) E aqui estou eu para dar as minhas 'alfinetadas' de novo hahaha... sério depois do meu primeiro post eu recebi várias críticas e pessoas indignadas comigo e com meus comentários. Mas digo e repito, essas imagens estão na internet e são públicas, o meu papel aqui não é falar mal das pessoas, mas sim comentar o 'look', a roupa propriamente dita ;) Bem... então vamos aos trabalhos porque eu estou louco pra alfinetar e dar umas risadas também hahaha... e você também pode alfinetar comentando qual a fantasia que você gostou e/ou não gostou.


Nº 1- Pra começar vamos dar uma olhada nessa Barbie. Eu não entendo porque o povo insiste em se enfiar dentro de uma caixa, colocar uma roupa rosa e dizer que é a Barbie ¬¬' #TENSO! Primeiro que essa caixa não tem fundo, né? Os pés estão pra fora da caixa e aquele escrito 'Barbie' está medonho, até uma criança faz melhor. #PRONTOFALEI


Nº 2 - Preciso falar urgente com a Mattel que anda fazendo os bonecos maiores que as caixas, ou caixas que encolhem, sei lá kkk... mas enfim notem a etiqueta verde escrito 'sale' que em inglês é 'promoção' kkk.. Nem a própria pessoa se valoriza. (rindo muitooo alto aqui). Brincadeiras a parte, não façam, isso em casa crianças, não gostei nem um pouco desse plástico na frente das pessoas.  


Nº 3 - Porque as pessoas insistem em colocar perucas cafonas? hahaha... e de onde tiraram que o Ken é ruivo? 


Nº 4 - Agora de TODAS as fotos, a que merece a minha alfinetada maior é essa! kkk.... a fantasia de Barbie mais tosca que eu já vi! kkk... sério eu to rindo muito aquiii. Traumatizado uma criança em...3,2,1 ! 'Seja você também uma revendedora Jequiti' \o/


Nº 5 - Essa Barbie ginástica está simplesmente perfeitaaa! Adorei a roupa, o tecido, a cor, igualzinha a do filme Toy Story, amei!


Nº 6 - Valew a tentativa galera, mas não curti! Sou muito crítico com o figurino do Ken, de longe até que lembra, mas não é igual ao boneco original. E o que é aquilo na barriga da Pastorinha? Uma ovelha mutante de 3 cabeças? rsrsr


Nº 7 - Nãooooo!!!  O tecido do vestido é outro, as flores são de EVA e de outras cores e o passarinho na mão dela então? Faltou #GLAMOUR


Nº 8 - Oi querida, só pra te lembrar que a cor da roupa da Barbie é outra! kkk... errou feiooo!! 


Nº 9 - Essa fantasia é assim, algo que tipo, realmente, preferia não comentar!kkk... Uma Barbie barbuda e com uma bandeira do movimento gay ?! WTF?!?


Nº 10- Apresentando a Barbie Princesa da Ilha \o/ Vestido nota dez, cheio de detalhes. De que ilha ela é só Deus sabe kkk...


Nº 11 - Ééé... não é a toa que essa foto virou uma 'pérola do Orkut' kkk... A Barbie tenista com uma raquete de matar mosquito foi o melhor de tudo kkk... to rindo muitoooo aqui!!


Nº 12 - óóó... muito linda essa roupa :) tecido perfeito igual ao da Boneca. Só faltaram as famosas 'polainas'.


Nº 13 - A moda agora é colocar biquíni e se enfiar numa caixa rosa, é isso mesmo produção? kkk...


Nº 14 - Comprei uma boneca Stephany pra minha fila e me enfiei na caixa. Pra não deixar dúvidas eu escrevi Barbie no rótulo. Troféu 'joinha' pra ela ¬¬'


Nº 15 - Custava fazer uma cara de feliz? Custava??? kkk...


Nº 16 - Se eu topasse com essas 'Barbies' no meio da rua, eu sairia correndo #MEDO! Notem a de roupa rosa com a meia calça rasgada no meio das pernas O.o #TENSO


Nº 17 - Gostei muito dessas duas meninas, acertaram na escolha, amei essa foto! Bem pessoal por hoje é só, espero  gostem do post e que tenham se divertido tanto quanto eu ;) Só coisas boas BE XD